Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

APOCALIPSE 22 - Enquanto isso: “Olho no Céu e outro na Terra”

Crianças desobedientes são endireitáveis, ou não.

[A Felicidade é prêmio aos endireitados na vida. — Examina a Bíblia para você ver.]

[Este artigo diz que os pés, esquerdo e direito, NUNCA MAIS andarão lado a lado.]

25/02/2011. O futuro dos dias que ainda virão tem um pé no presente, esquerdo ou direito; mas serão duas pegadas na eternidade póstuma. Um pé aqui, dois destinos lá. Toda a história das civilizações humanas (da Mesopotâmia até a vinda de Jesus Rei) percorre a um pé (e a embaraçadas pisadas) um único capítulo da vida eterna, ainda que muitas gerações tenham se sucedido em períodos de predestinado amadurecimento espiritual. Justificados e injustos, achados e perdidos, adoradores de Deus e idólatras do falso-Deus, todos os mortais pisaram a vida do lado de cá na mesma forma terrenal, no mesmo palco de ensaios. Aqui vem se desenrolando a curta-metragem (daí, referir-me a um pé só) que definirá a real história a ser vivida no capítulo dois (pés) da eternidade.

No pé “exquerdo” do lado de cá estão os seres humanos possuidores de almas e de “expíritos” da promiscuidade nos enganos do falso-Deus - o EX de “espíritos de xadrez”, de condenados para viver bem mal. A curta-metragem desses pés esquerdos ofereceu-lhes, nas primeiras cenas da vida, condições idênticas aos figurantes do pé direito: uma alma limpinha em folha – alma de criança, pura e linda. A esses lhes fora dada a opção de desempenharem (a título de teste para cenas mais obscenas) dois papéis: um papel direito e um esquerdo. E eles se saíram contentes, felizes, e muito bem aprovados no papel esquerdo. É como se fossem nascidos para aquilo, para a coisa esquerda: riqueza espiritual, florida, lustrosa, charmosa, vingativa, egoísta, vaidosa, espaçosa, espalhafatosa, irresponsável, indisciplinada, “ex-tecetera” – i.e., para tudo que rima ou combina com o EX de “exquerda”, essas pessoas são excepcionais, com x mesmo! Esses foram aprovados na maioria esmagadora da esquerda, e reprovados no papel da direita, pois não convenceram ao pequeno público espectador de verdades.

No pé direito do lado de cá estão os seres humanos possuidores de almas e de um único espírito da graça de Deus - o ES de Espírito Santo da liberdade de viver bem no mal. A curta-metragem desses pés direitos ofereceu-lhes nas primeiras cenas da vida condições idênticas aos figurantes do pé esquerdo: uma alma limpinha em folha – alma de criança, pura e linda. A esses também lhes fora dada a opção de desempenharem (só mesmo a título de teste) dois papéis: um papel esquerdo e um direito. É como se fossem nascidos para aquilo, para a coisa direita: pobreza espiritual, discrição, humildade, simplicidade, bondade, altruísmo, moderação, debilidade, organização, responsabilidade, disciplina, “es-tecetera” – i.e., para tudo que rima ou combina com o “ES”, de “es-exquerda”, e foi transformado para ser sempre direita. Esses foram aprovados na direita e rejeitados pelas multidões de figurantes da esquerda, pois foram consertados pelas vaias do mesmo público espectador de mentiras. — Crianças desobedientes são endireitáveis, ou não.

“O instante é a continuidade do tempo, pois une o tempo presente ao tempo futuro.” – Aristóteles.

Imagem: “Rio da divisão da vida”
Imagem

“Música de passagem de um para dois pés:”
Final dos tempos, Apocalipse e o Arrebatamento – “Na força do Louvor”
Música

“Música de quem se saiu bem no pé direito:”
Música: “Ao Sentir” - Grupo Elo
Música

“Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: ‘Certamente venho! Não tarda... ’”.
Leia a Bíblia: “APOCALIPSE 22”
APOCALIPSE 22

Nenhum comentário: