Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

APOCALIPSE 13 - Evoluções do anticristo na humanidade

Um menino teria de ver a morte para crer na vida

[Ancora tua Felicidade em Cristo! — Examina a Bíblia para você ver]

[Este texto teve de anunciar o ANTICRISTO – é uma pena!]

06/02/2011. Você tem consciência dá maior mentira de todos os tempos? Não há violência que se compare à mentira que sai da boca do anticristo. É uma mentira tão socada na cabeça da gente, tão pisada e repisada pelos séculos das civilizações, que da criança ao idoso, do saudável ao enfermo, do pobre ao rico, ninguém está livre desse encosto pegajoso na mente humana. É uma mentira imunda, indecente, imoral, tal como o sistema que ele construiu para governar as nações da terra. O maldito é absolutamente desonesto, um mal lavado, um pessimamente amado; ele e seus comparsas, os igualmente condenados na eternidade a uma só uma existência soberba. A mentira dele é tão suja e imunda como lavagem (de porco) no cérebro dos humanos. É uma porcaria de uma lambança que só o poder da água da vida, do sol da justiça, e perfumes de eterno amor de Cristo consegue lavar, clarear, e aromatizar essa nossa alminha sofrida de tanta mentira e trevas! É uma mentira terrorista, medonha, que a gente até desenvolveu uma disciplina de gigante para nem pensar em pensar em desvendar o que há por trás dessa mentira.

Só a pior besta fera do universo poderia articular tamanha trama para encobrir e manchar a única saída da alma humana para os braços do Deus criador dos céus e da terra, e de todas as antimatérias que há do lado de fora do nosso universo material. Essa única saída, única portinhola, se chama carinhosamente de Morte. Mas, como ela ficou tão esdruxulizada pelo mal, chamá-la-emos simpaticamente (como simpática é!) de Passagem, passagem para a Vida com V maiúsculo. O bicho mente quando segreda à tua mente que morte é um horror. A única passagem ou válvula de escape para a eterna vida feliz, a um lugar chamado céu, foi tornada dolorosa e horrorizada pelo anticristo. Mas espere até a próxima mensagem para você ver! Enquanto isso, atenta para outros vícios desse condenado à prisão perpétua, o anticristo, no capítulo treze de Apocalipse. Ah, além de 666, o número dele é 13; por isso, a história dele está no maior dos trezes apocalípticos! – Um menino teria de ver a morte para crer na vida.

O tempo do anticristo é um Sistema vagante
IMAGEM: “Vagando”
Imagem

Há calma em Cristo. E anticristo vaga
Música: “Drifting” - Michael Gettel
Música

Anticristo ronca, ronca, mas terá de se recolher
Vídeo

“Os dinossauros de ontem não deram conta de comer o planeta; muito menos os de hoje emporcalharão a terra indefinidamente. Como os de ontem, os de hoje serão carbonizados, e seus espíritos evoluem para porcos que rangem dentes.” - Elyas Medeiros.

“O sistema do anticristo obrigou todas as pessoas, importantes e humildes, ricas e pobres, escravas e livres, a terem um sinal na mão direita ou na testa.” – Uma obrigação besta!
Apocalipse 13

Nenhum comentário: