Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

sábado, 12 de março de 2011

Leviandade sexual, não. Elegância feminina, sim!

Um adolescente foge da morte da sedução.

[Sedução é o poderoso recurso do Diabo contra a Felicidade. — Examina a Bíblia para você ver.]

[Este artigo te alerta a fugir de olhos fechados da SEDUÇÃO.]

12/03/2011. O poder da sedução feminina mata gigantes da boa fé, mutilando gerações de filhos ao Reino. Ela produz uma carnificina na morte de cem “boys”, por exemplo. Outrora, carnificina significava a matança de cem bois. Hoje, é o ato de matar, em menos de uma hora, mais de quatro homens masculinos (carnus=homem + ficinus=morte, no grego) em zonas do deserto e em veredas quaisquer da vida. Ou seja, carnificina, por sedução feminina, é um recurso pós-moderno de tornar inviável uma alma humana para a morada e o governo de um espírito santo. Só ressuscitando a alma caída, pelo emprego de um poder ainda superior, para recuperar-se espiritualmente sadio da queda no encanto sexual feminino. Davi, o rei dos judeus, e Bateseba, a mulher adúltera de Urias, que o digam! Ou talvez, Hitler, uma encarnação de anticristo, soubesse melhor expressar a definição de carnificina espiritual, pois ele disse: “Eu adoro, principalmente se envolve judeus”.

Judeu espiritual é todo nascituro para o Reino de Deus. É uma metáfora masculina podendo referir-se aos escolhidos para peregrinar a santidade às margens de zonas e veredas do Sistema de corrupções espirituais que impera neste planeta Terra. A sedução feminina, um poder espiritual derivado da argúcia de Lúcifer, é um recurso extremo que o falso anjo de luz se utiliza para tombar homens masculinos, especialmente, os grandes líderes do povo de Deus, como fora Davi, um apaixonado pastor de ovelhas, promovido a rei de Israel por ter conquistado na juventude o coração do Rei dos reis, e Senhor dos senhores notáveis e das senhoras elegantes de Israel.

Um homem de Deus não deve enfrentar o poder da sedução feminina. Não deve sequer imaginar que seu caráter sobreviveria ao mau caráter que domina uma mulher de alma liberal, de corpo lindo e de mente leviana. Esses três predicados fazem tombar qualquer homem que não esteja na condição da plenitude do Espírito Santo. Jesus é o único exemplo de quem não fugiria e venceria a tentação nessas circunstâncias. Os demais, como José do Egito, que também vencera a sedução da vagabunda mulher de Potifar, correra de diante da atração. Diante de um poder sobrenatural como o da sedução sexual, um homem que se digne a liderar pessoas no caminho da Vida deve fugir da tentação. Estrategicamente, ele deve fugir os olhos, fugir os ouvidos, e fugir da conversa fiada. A palavra de ordem, nesses casos, é: andar no espírito e fugir da carne.

Uma mulher de Deus sabe, pelo espírito que nela habita, que aliar-se ao espírito sedutor é pactuar-se em Lúcifer. Dele procedem tanto a feminilidade corrupta como a masculinidade violenta. Ambos esses poderes imperam no mundo, escravizando seres humanos por meio dos Sistemas religiosos e políticos. Dessas estruturas de poder humano, Satanás faz escorrer o vício do engano pelo intelecto, da sedução pelo poder, e da violência pelo ego-deus. Uma mulher de Deus, portanto, quando tem de subir na visibilidade dos palcos, sabe que olhos de qualquer homem masculino leem suas qualidades corporais. A fragilidade dos olhos está, naturalmente admitida, nos homens. Sendo ele carnal ou espiritual, é da natureza do homem tocar-se diante da beleza feminina. A indiferença ou imunidade dos olhos, nessas horas, acusaria trejeitos femininos no homem; uma aberração espiritual já nas vias do homossexualismo. Um homem e uma mulher de Deus cooperam entre si contra ciladas espirituais que corrompem crianças que necessitam crescer honrando a santidade, que é um privilégio, e nunca uma vergonha a ostentar. – Um adolescente foge da morte da sedução.

“A fome e o amor são os dois eixos do mundo. A humanidade gira toda sobre o amor e a fome.”
Anatole France

“Se o corpo chamasse a alma perante a justiça, ele a convenceria facilmente de má administração.” Diógenes de Sínope
Imagem: Fogo
Imagem

“O mar quando ‘requebra’ na praia é bonito; é bonito... E quantos perderam pais e filhos nas belas ondas do mar bonito!”
Música: O Mar. Dorival Caymmi
Música

“Seu amor é extravagante; Jesus considera-me um amigo; e não, uma vítima.”
Música: Your love is extravagant. Casting Crowns
Música

“Imediatamente ele a seguiu como o boi levado ao matadouro, ou como o cervo que vai cair no laço até que uma flecha lhe atravesse o fígado, ou como o pássaro que salta para dentro do alçapão, sem saber que isso lhe custará a vida.” Provérbios 07
Provérbios 07

Pequena Nuvem
Ainda o movimento. Ainda há sensibilidade.
Pequena.nuvem.elyasfm@gmail.com

Nenhum comentário: