Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Poder de Deus flui na obediência.

Adolescentes de alma se religam no Espírito Santo.

[O Espírito Santo é a religião que liberta e santifica para a felicidade. — Examina a Bíblia para você ver.]

[Enquanto o Espírito Santo estiver baixado na terra, ele é a RELIGIÃO da verdade.]

[Este artigo tem conteúdo contrário aos interesses do Sistema das trevas espirituais que impera nas religiões. Religião se define por um sistema específico de pensamento ou crença que envolve uma posição filosófica, ética e metafísica - que, milenarmente, se propõe a religar o homem caído à graça salvadora de Deus, utilizando-se de artifícios personalistas e institucionalizantes reprováveis pelas Escrituras. O texto requer, portanto, leitura reflexiva e cuidadosa. Sua utilidade está no silêncio das convicções pessoais, e não no embate ideológico. Não deve ser utilizado em revanchismos ou rebeliões contra manifestações de culto das igrejas, pois, quem escreve, honra ambientes devocionais que suportam a sã doutrina bíblica. Logo, a mensagem é matéria de foro íntimo.]


Deus não tem embaixada na Terra. A religião dos homens não está credenciada a falar em nome do Criador de todas as coisas. Isso porque nenhuma instituição teísta ou humanista jamais suportou com a mínima dignidade ou decência os encargos da igreja de Deus. Igreja é um corpo espiritual livre e santo, não um sistema religioso dogmático e sonso. Igreja de Cristo é o corpo sobrenatural que vive e respira pelo Espírito Santo baixado na Terra em cumprimento à promessa feita por Jesus de Nazaré ao livrar o túmulo na Palestina. Religião alguma, que o homem pense em creditar como fiel às Escrituras Sagradas, jamais correspondeu a qualquer dos mandamentos daquele que tem todo o poder no céu espiritual e na terra natural. Deus estabelecera sua boa-vontade para com a evolução espiritual dos homens, mas jamais instituiria as religiões que os têm engodado ao ponto da insensibilidade ao Espírito da verdade.

Religião, que se diz comissionada pelo Deus Todo Poderoso, com a missão de religar o homem na Verdade, não está em paz com a verdade das Escrituras, mas separada da santidade e do juízo perfeitos por conta do espírito Imundo e Sonso que a domina. Os sistemas religiosos das civilizações históricas nasceram na prostituição espiritual do Éden. A aura de religião que ainda impera no planeta dos seres racionais e sentimentais tem berço na vagabundagem de Lúcifer desde os primórdios da criação da matéria. Este superanjo caído da comunhão com Deus é especialista em religar almas inocentes e infantis aos espíritos imundos que ele manipula, e que se espraiam por aqui já desde a eternidade pré-adâmica. Maldita e travestida em encantáveis dotes femininos, a chamada religião institucional, ou mãe de prostituições, é uma barriga de aluguel para os maus espíritos penetrarem na alma de bebês espirituais.

Que religião histórica jamais amou ao Deus Criador acima de todas as coisas criadas? Que teísta, amante das “graças” do sexo promíscuo, do dinheiro avarento e do poder personalista, jamais amou o próximo como a si mesmo, a ponto de oferecer sua própria vida pela liberdade de uma vítima do pecado. Que sistema religioso ou que sacerdote jamais suplantou o vício do “não adulterarás” na pedofilia, no homossexualismo ou na lascívia? Quem do judaísmo, do islamismo, do cristianismo e do humanismo religioso, principais correntes teístas atreladas ao pescoço da humanidade, a título de exemplo - jamais deixou de matar, de roubar, de mentir e de desonrar pais, mães e filhos por conta de suas convicções dogmáticas e de seus interesses possessivos?

Todo o poder pertence a Deus. O justo poder de “matar”, de “roubar” e de “destruir”; igualmente, o de ressuscitar, de agraciar e de reconstruir, pertence a Deus. Nenhum desses poderes pertence às religiões mundanas. Quando elas se proclamam agir em nome de Deus, fazem-no por prostituição de um poder insano e de uma autoridade vil, ordinária, miserável, infame e injusta. Somente o Deus Senhor e Juiz das nações detém a prerrogativa de ensinar o Caminho da salvação, de proclamar a Verdade que liberta e de exemplificar a Vida que alimenta os seres humanos. Somente ele tem autoridade na Justiça e na Santidade maiúsculas para decretar prisões ou liberdades espirituais na terra e no céu. As religiões que se dizem representar Deus, - e todas assim se auto anunciam - fazem-no por vício de sua Cabeça maligna: a Besta, que já deixará de perambular este planeta, pois terá seus tentáculos da sacanagem carbonizados para todo o sempre, amém.

Dentre incontáveis narrativas bíblicas, o capítulo dez de Atos demonstra que o embaixador de Deus na Terra não é a religião instituída, mas Ele mesmo: o Espírito Santo repartido. O apóstolo Pedro, dito por religiosos como sendo a pedra fundamental de construção da religião pós Jesus Cristo, posicionou-se, diante de Deus e do gentil Cornélio, como um servo – como um ser humano a serviço da religião da verdade. Nem Pedro, nem os demais apóstolos originais jamais instituíram ismo de religião alguma. Jamais construíram correntes de pensamentos. Mas levantaram pontes à liberdade; e apontaram, sim, a milhares de almas infantis, o testemunho para a fé salvadora na pessoa de Jesus, por intermédio do dom de Deus, o Espírito Santo. O Espírito Santo liberta a gente das correntes espirituais que estão por aí, a matar, a roubar e a destruir. O Espírito Santo é a religião única e verdadeira de Deus. Examina as Escrituras para você incorporá-lo! – Adolescentes de alma se religam no Espírito Santo.

“A verdade é filha do tempo, não da autoridade.”
(Francis Bacon)

“A religião está no coração, não nos joelhos.” (Jerold Douglas William)
Imagem: Criador e Soberano (Google Imagens)
Imagem

“Onde você está indo?”
Música: Fly. (Jason Upton)
Música

“Vocês sabem muito bem que é contra a nossa lei religiosa um judeu associar-se a um gentio, ou mesmo visitá-lo. Mas Deus me mostrou que eu não deveria chamar impuro ou imundo a homem nenhum. Por isso, quando fui procurado, vim sem qualquer objeção.” (Atos 10)
O poder de Deus flui na obediência.

Pequena Nuvem
Ainda o movimento. Ainda há sensibilidade.
pequena.nuvem.elyasfm@gmail.com
www.domundointerior.blogspot.com

Nenhum comentário: