Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

sábado, 2 de maio de 2009

PARA QUEM JÁ É HOMEM SUFICIENTE,

O Senhor quer que você seja um cão de obediente.

O que é um ser homem? É ser um ser 100% obediente.
Ser homem é ser capaz de não ser divino, só para ser homem.
Ser homem é ser homem até ser divino.
Ser homem não é ser anjo. Anjo existe para obedecer. Homem existe para escolher obedecer.
Dizem que Jesus foi 100% homem, e que foi 100% Deus.
Que homem tem percentuais de Jesus? Você? Eu não ousaria tanto!
Meu sonho é ser 100% homem. E isso não é ser 50% de Jesus. Ser homem é ser 100% o que o homem Jesus foi. A parte humana de Jesus é o que é ser homem. E isso é lindíssimo!

Ser homem é ser lindíssimo! Quem não é 100% obediente que não seja inteiramente belo? O obediente é desejado, é amado. O obediente é belo porque é aberto à submissão. Mas ser obediente não é só ser submisso; é ser dócil, ser amável. Um homem obediente é um depósito de amor! Um baú onde se coloca amor dentro; baú destrancado! Um baú aberto para quem passar por perto poder meter a mão nele e tirar amor de dentro do coração dele. Isso é ser 100% homem, como Jesus é, pois o agridem, e ele sangra amor. Por isso é que o impecável carpinteiro é um homem belíssimo. Homens hominídeos batem na cara dele, de ódio; e ele dá a outra face, a de amor.

Quer aprender na obediência? Um dicionário etimológico diz que em 1930 se passou a usar a palavra obediência em treinamentos de cachorro. Vamos ilustrar: pegue o seu cachorro, por exemplo. O seu cão do coração, ele, o cão, não é 100% obediente? Não é a fiel obediência do seu cão que o faz 100% lindo? Onde pode ser visto 100% de lindeza no seu cão? Não é nos olhos dele? O que os olhos do seu cão revelam? Não é a doçura da obediência, da humildade? Quando o cachorro é 100% obediente, não é isso o que ele é? 100% lindo? Pois é! Eu quero ser um cão de lindo! Quero ser cachorro de bonito! Que meus olhos mostrem 100% daquela lindeza de obediência e humildade! Um cachorro de Jesus! Um cão fiel ao homem Jesus. Lindo aos olhos do divino! Um ser 100% obediente ao seu Senhor! E você, meu seguidor do sexo masculino? Você também que ser esse cachorro do Senhor? Eu quero! Quero que meus olhos tenham um olhar de cão. Só para tentar ser 100% homem. Você é homem suficiente ou você é um cachorro obediente? Nenhuma coisa nem outra, né? Então, se você não é um homem, nem um cachorro, o que é você? Deixe-me elogiá-lo: você é uma criança! Um homem bebê. Você vai gostar de ser bebê, quer ver?

Mas antes de te convidar a ser um bebê (como o ponto de partida à plenitude da masculinidade humana), volto ao exemplo do cão, pois você não deve ter topado ter sido convidado a ser um cachorro de obediente ao seu Senhor. Pois bem, o manual do Carpinteiro conta um fato ocorrido com uma mulher estrangeira, que morava numa região onde Jesus se encontrava. Chegou perto dele, e aos berros (como se latindo de desespero) disse: – “Senhor Jesus, filho do rei Davi, tenha pena de mim! A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!” Mas o Mestre nada respondeu. Então seus alunos chegaram sussurrando aos ouvidos dele e disseram: – “Mande essa mulher embora, pois ela está no nosso pé, fazendo esse barulhão!” Jesus respondeu para a mulher, olhando para seus lindos olhos, olhos de um cãozinho: – “Eu fui enviado somente para as ovelhinhas rebeldes do povo de Deus. Você é estrangeira!” Então ela veio ainda mais perto dele, ajoelhou-se aos seus pés e insistiu como um cãozinho faz: – “Senhor, me ajude, por favor!” Mas disse Jesus, como se não se importasse com aquela beleza de atitude: – “Não está certo tirar o pão dos filhos de Deus e jogá-los para os cachorros da rua”.

Nessa hora, eu tenho certeza que se ela (a estrangeira) fosse um homem suficiente, ela daria um soco na cara de Jesus; se fosse uma mulher suficiente, ela xingaria Jesus dos piores nomes e iria embora criticando-o. Mas, então, ela aceita o desafio da humildade e obedece ao seu coração, dizendo: – “Sim, meu senhor, eu sei que sou estrangeira, que não sou de uma nação escolhida, mas até mesmo os cachorros vira-latas comem as migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.” E aí, meu amigo, aquela atitude faz despencar do céu a recompensa à humildade de um coração obediente ao Senhor! E Jesus lhe coroa de forma extraordinária: – “Mulher, você tem muita fé, tem muita disciplina para aguentar ofensas, muita rusticidade diante da tribulação da sua alma. Que seja feito o que você quer! Que a sua filha seja liberta neste momento dos demônios de seu interior, pois você é 100% mulher, és 100% humilde, 100% obediente ao teu lindo coração!” E naquele exato momento a filha dela ficou para sempre curada. E, com certeza, sua visão de ser humano foi curada para poder contemplar tão longe quanto à eternidade.

Que tal a história dessa mulher estrangeira? Dá pra ver que há recompensas extraordinárias para quem é obediente como um cãozinho ao seu senhor? Dá próxima vez que você observar nos olhos de um cão, o que te virá à mente? Experimente agora mesmo, digite “cachorrinho” no Google! O olhar dele (o cachorrinho) é de um ser suficiente? Ou o olhar dele é de um ser 100% dependente como uma criança mimada? (...) Viu? Olhar de criança, né? Então, vejamos como se pode ser 100% homem, sendo 100% um bebê! Pois é mais fácil ser bebê do que ser cão. Ser cão é dose pra cachorro! Não é dose para homem suficiente de si mesmo.

Os discípulos cabeças-duras do Senhor se incomodavam que pessoas levassem crianças, bebês mesmos, para serem abençoadas por Jesus. Abençoar significa fazer alguém feliz, tornar alguém próspero. Jesus tem esse poder de tornar bebês felizes e prósperos. Prosperar significa ir crescendo, ir aumentando pouco a pouco, ir progredindo até ficar 100% próspero, 100% rico de humanidade; se passar de 100%, começa a ficar divino, começa a pisar no terreno da eternidade, entende? Então, quando Jesus viu que seus alunos não entendiam o que é ser 100% homem, ele lhes apronta a seguinte aula prática de humanidade:

Depois que Jesus demonstrou ser 100% sobrenatural, transfigurando-se no alto de um monte aos olhos dos alunos chamados Pedro, Tiago e João – aparecendo todo brilhante na companhia dos mortos-vivos Moisés e Elias, ele fez outro tanto de coisas naturais da humanidade. Ele curou um menino surdo-mudo que rangia dentes. Ele exemplificou a importância de ser pequenininho para entrar na eternidade de Deus. Ele falou da burrice que é divorciar-se. E ele ensinou que as crianças teriam prioridade em seu reino. Sobre criancinhas, o Carpinteiro Carinhoso, especificamente disse: — “Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isso é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele”. Então Jesus tomou as crianças no colo para abraçá-las e as abençoou pondo as mãos sobre as cabecinhas delas.

Algumas daquelas crianças eram bebezinhos, criancinhas trazidas por algumas mamães, como aquela senhora que aceitou comparar-se a um cãozinho pra abençoar a filha que vivia perturbada. A pergunta que eu acho interessante ser refletida é: por que o mestre valorizou tanto um bebê como ícone de acesso ao seu reino? O mestre usa suas lindas criaturas para gravar eternas histórias de humanidade. Isso, eu sei. Mas, que eterna mensagem ele gostaria que eu entendesse ao ele abençoar criancinhas? O que é que isso tem a ver com ser 100% homem? O que devo observar em um bebê para me inspirar a tomar vergonha na cara e ser homem de fato? Homem humilde, homem manso, homem dependente! Como posso prosperar imitando as características de um bebê? O que faz um bebê enquanto se é bebê? Ah! Já sei! Um bebê não faz nada. Não faz nada? O que se passa na cabeça de um bebê? Nada? O que se passa no coração de um bebê? Nada? Agora, sim, já sei! Na cabeça de um bebê se passam sonhos. No coração de um bebê passa uma sucessão de soprinhos – sopro, respiração, pra fazer bater o coração, que faz o bebê prosperar. Sonho e respiração. Sonhar e respirar. Um bebê não faz nada, mas sonha e respira à beça! É mesmo. Lembro-me de Lívia e André quando eram bebezinhos; eles sorriam ou choravam enquanto dormiam e respiravam forte em seus sonhos.

Mas sonhar e respirar são expressões de sabedoria que nos ensinam o quê? O que sonhar e respirar podem nos ensinar quanto a lições de humanidade? E no meu caso (homem), como aprender a ser um ser 100% homem com base nessas funções nobres da vida? Tive de recorrer à canção de uma não-estrangeira da fé, a Andréia Campos, para aprender algo sobre respirar. Escute a Andréia expressar-se. Preste atenção no que ela e tantos outros cantam por aí sobre o ar que entra e sai nos pulmões da gente; quem não se considera auto-suficiente, mas que anela por ser suficiente no alto... No alto dos sonhos de Jesus.









Meu respirar
Andréia Campos

Este é meu respirar (2x) / Teu santo espírito vivendo em mim / E este é o meu pão (2x) / Tua vontade feita em mim / E eu, eu nada sou sem ti / E eu, perdido estou sem ti /

Este é o meu respirar (2x) / Teu Santo Espírito vivendo em mim / E este é o meu pão (2x) / Tua vontade feita em mim / E eu, eu nada sou sem ti, nada! / E eu, perdido estou sem ti / E eu, eu nada sou sem ti / E eu, perdido estou sem ti / Perdida estou / Tu és Jesus / Tu és / Te amo /

E eu, eu nada sou sem ti / E eu, perdida estou sem ti / Perdida estou sem ti / Perdida / Perdida estou sem ti (2x) / Pai, eu te amo / Preciso de ti / Este é o meu respirar / Este é o meu respirar...

Os sonhos de um bebê são alimentados pela respiração de ar puro. Só ar puro, sopro bom, sopro de vida, pode alimentar sonhos bons na cabecinha de um bebê. Quando Deus criou o homem, logo no início (homem, não hominídeo, entende?), tipo 6000 anos no passado, quando ele era apenas um bebezinho, o Criador da alma humana soprou o seu espírito de vida para dentro do pulmãozinho do homem. Esse mesmo espírito lhe fez sonhar. Ele sonha o que ele é... Um nada, um perdido, um estranho na criação. No sonho, a alminha humana conversa com o Espírito Santo. Nessa conversa, a alminha nada tem para se sustentar, apenas tem um seu respirar. E, ceguinho e fraquinho, ele, o bebê, começa a reconhecer coisas basiquinhas: “Este é meu respirar. Este é teu espírito. Este é meu pão. Esta é tua vontade. Este é meu destino. Esta é tua provisão. Este é meu exemplo, Jesus 100%. Sem ele, perdido estou, perdido estarei. Este é meu respirar. Jesus é meu respirar. Sem ele eu nada sou. Ele é o meu pão...! Pai , eu te amo! Jesus eu te amo! É só respirar o Senhor que serei 100% homem. Pai eu te amo! Teu santo espírito vivendo em mim serei 100% homem. É só a ele respirar. É só... a ele... respirar...

É verdade! Se o Senhor achar um lugar na mente, na psique, no mundo interior do homem, este será 100% homem, 100% iluminado para viver lindamente! Mais lindo que um cachorrinho. Tão lindo como um bebezinho! Até o sábio rei Salomão ensinou isso: “O espírito do homem é a lâmpada do Senhor, que esquadrinha todo o interior até o mais íntimo do seu cerne”.

Você conhece bem a história de Jó, não conhece? Jó foi auto-suficiente, até passar por lições que lhe deram 100% de humanidade; lições que o fizeram 100% homem em dependência do Sopro da Vida, que é o mesmo que ter 100% de humildade em obediência ao teu Criador. Sobre Jó, escreveram assim para registro no manual da humanidade: “Vive Deus, que não levou em conta meu senso arrogante de justiça, e o Todo-Poderoso, que amargurou a minha alma para que eu refletisse. Que, enquanto em mim houver sonho e respiração, e o sopro de seu espírito houver no meu nariz, não falarão os meus lábios bobagens, nem a minha língua se arrogará de sábia.”

Jó nascera de novo, nascera como um bebê. Ele precisou ser revisitado por uma porção maior do sopro de Deus a fim de respirar uma humanidade 100% agradável a Deus. Da próxima vez que você for afligido, muito angustiado, à semelhança de Jó, procure ouvir sua própria respiração. Ela pode conter o alfabeto do Eterno, te ensinando as primeiras letras de uma linda humanidade. Não fale nada para não falar bobagens. Nessas horas somos alunos-zinhos na presença do mestre. Aluno não fala. Aluno escreve na alma; pergunta chorando. Seus sentimentos estarão gravados para serem lidos quando você estiver em seu mais lindo silêncio. Sua língua só é lindinha se bem guardada dentro de sua boquinha. No silêncio, quando todos os sábios conselhos se vão, você encontra a Deus. Tem outra canção que deixa isso bem claro. Escute Heloisa Rosa em Silêncio, antes de nós ainda refletirmos sobre a função do sonho na cabecinha de um bebê como eu e você.










Silêncio
Heloísa Rosa

No silêncio eu te encontro / Quando todos se vão / Contigo eu fico / No silêncio eu te encontro / Quando todos se vão / Contigo eu fico, Senhor / Não há nada que eu queira fazer / Do que te buscar e te encontrar / Não há nada que eu queira fazer / Do que me prostrar e te adorar / Meu coração clama por ti... (4x)

Não há nada que eu queira fazer / Do que te buscar e te encontrar / Não há nada que eu queira fazer / Do que me prostrar e te adorar / Não há nada que eu queira fazer / Do que te buscar e te encontrar / Não há nada que eu queira fazer / Do que me prostrar e te adorar / Meu coração clama por Ti... (3x) / Meu coração sedento está por ti / Eu clamo por ti

Mas porque Jesus conseguiu o silêncio de seus alunos quando ele segurou um bebê no colo? A resposta é simples! O bebê estava dormindo e eles não podiam acordá-lo de seus sonhos. Sempre que um bebê dorme, ele sonha. Pergunte a quem já foi bebê se isso não é verdade! Bobagem perguntar. Todo bebê já é um sonho. Ninguém discute isso. O que um bebê sonha nós também já sabemos. Ele sonha a vida 100% que lhe espera do lado de fora. E ele dá risadas quando o Senhor diz pra ele que aqui fora tem um tanto de palhaços! De gente metida à besta quadrada, que não acha tempo para refletir nos artigos Do Mundo Interior! Aí o bebê dá risadas mesmo, pois ele só conhece anjinhos que não têm pressa nenhuma. Ele nunca viu uma besta humana metida a especialista nas coisas de Deus. Mas tem horas que ele chora dormindo. Você já viu bebê tendo pesadelo? Bebê chora no pesadelo porque Deus diz pra ele que se ele não se cuidar lá fora, ele vai virar um besta também. E se ele se perder totalmente lá no mundão, ele pode virar à besta das bestas; aquela que tem um número ridículo de 666. Então ele chora desesperado! Chora até a mamãe ninar ele de volta ao sonho bom. Pra isso, ela bota leitinho quentinho num biquinho de carne na boquinha miudinha do bebezinho. Aí ele faz cocozinho mole pra besta "pai-aço" e tudo bem. Hahaha. E continua suas aulinhas com o mestre da vida.

Bem! Já que as lições de vida adquiridas no Eterno são um sonho verdadeiro e maravilhoso. Que tal mais uma pausa para ouvir Aquarela de Toquinho. Toquinho certamente é homem 100%. Ele se mostra obediente aos sonhos de Deus na hora de cantar para crianças. Gostar de crianças é uma marca de gente sarada, de gente 100% humana. O que dizer de um homem que tira tempo para comunicar sonhos lindos infantis? É esse tipo de ser 100% homem que o estreito caminho da vida nos convida a sermos. Depois de você entender Toquinho cantando que a vida descolorirá no seu percurso rumo à eternidade, queria refletir contigo sobre sonhos que se transformam em visão. Um homem 100% não vive sem a visão de seu futuro. A visão é o desdobramento de sonhos, que se transformam de inspiração infantil, mas linda, para uma expectativa madura, mas linda, lindíssima.









Aquarela
Toquinho

Numa folha qualquer / Eu desenho um sol amarelo / E com cinco ou seis retas / É fácil fazer um castelo... / Corro o lápis em torno / Da mão e me dou uma luva / E se faço chover / Com dois riscos / Tenho um guarda-chuva... / Se um pinguinho de tinta / Cai num pedacinho / Azul do papel / Num instante imagino / Uma linda gaivota / A voar no céu...

Vai voando / Contornando a imensa / Curva Norte e Sul / Vou com ela / Viajando Havaí / Pequim ou Istambul / Pinto um barco a vela / Branco navegando / É tanto céu e mar / Num beijo azul... / Entre as nuvens / Vem surgindo um lindo / Avião rosa e grená / Tudo em volta colorindo / Com suas luzes a piscar... / Basta imaginar e ele está / Partindo, sereno e lindo / Se a gente quiser / Ele vai pousar...

Numa folha qualquer / Eu desenho um navio / De partida / Com alguns bons amigos / Bebendo de bem com a vida... / De uma América a outra / Eu consigo passar num segundo / Giro um simples compasso / E num círculo eu faço o mundo... / Um menino caminha / E caminhando chega no muro / E ali logo em frente / A esperar pela gente / O futuro está...

E o futuro é uma astronave / Que tentamos pilotar / Não tem tempo, nem piedade / Nem tem hora de chegar / Sem pedir licença / Muda a nossa vida / E depois convida / A rir ou chorar... / Nessa estrada não nos cabe / Conhecer ou ver o que virá / O fim dela ninguém sabe / Bem ao certo onde vai dar / Vamos todos / Numa linda passarela / De uma aquarela / Que um dia enfim / Descolorirá...

Numa folha qualquer / Eu desenho um sol amarelo / (Que descolorirá!) / E com cinco ou seis retas / É fácil fazer um castelo / (Que descolorirá!) / Giro um simples compasso / Num círculo eu faço / O mundo / (Que descolorirá!)...

Um ser 100% homem é ser 100% obediente aos sonhos que teve com seu criador na sua origem, no seu nascimento. O homem é lindíssimo quando cresce em seu mundo interior em obediência aos seus sonhos belíssimos – que tivera nas idades mais tenras, idade de bebê, de novo-convertido aos braços do Pai, quando se nasce de novo para o reino de Seu amor eterno. À medida que ele cresce em estatura física, sua constituição não-física, fluida, tipo sopro, tipo alma, cresce em sonhos realizados, em amores cultivados, em gestos de pura obediência ao seu Senhor. Obediência a Deus não é fardo, é proteção. Não é só submissão, é docilidade, doce civilidade. Docilidade é caráter de quem aprende facilmente, de quem é fácil de ser conduzido, de se deixar conduzir. Docilidade é o caráter do bebê. O bebê aceita o biquinho de leite em sua boquinha. O leite alimenta-o em seus sonhos. Quem alimenta o bebê é o seu Criador.

Quem é o teu criador? O Criador o prepara para sair ao mundo exterior e trabalhar. O Criador é o que prepara o leito de descanso no interior, no coração, no mundo interior. Ao sair para o exterior o homem semeia em sonhos. Protege com perseverança suas sementes para não serem roubadas pelo bicho-papão. Ele paga os impostos de sua lavoura em moedas de rusticidade. Rusticidade é tua capacidade de passar por tribulação. Tribulação é desgaste, é atrito relacional. Lá fora, ele colhe, distribui, prospera, enriquece a si e a seus amores. Seus amores são seus próximos. O mais próximo do homem é a mulher, a sua mulher. À sua mulher, ele dá proteção. Proteção na medida de suas forças e de seus sonhos. Aos seus filhos, ele alimenta e dá lição. Lição é conduta visível, refletiva como um espelho, para a criança que sucede poder enxergar erros e acertos ao sonhar. Sonho é aquilo que enleva a alma da gente. Sonho é um fenômeno mental que move um romântico. Um romântico é o que não vive sem sonhar. Um romântico é um homem 100%, que de tanto sonhar e semear sonhos ele colhe uma visão. Visão é muito mais que sonho. Quem tem visão tem a capacidade do intelecto que o inspira a assinar contratos que só serão honrados na eternidade.

Eternidade é outro papo! Mas que começa na cabeça de um bebê que sonha. O que se sabe é que os sonhos vividos, no mundo real e presente, serão renovados na eternidade. Serão descoloridos na travessia do rio da vida. Um romântico pinta aquarelas, que serão descoloridas na travessia do rio da vida para a eternidade. Ali as cores da aquarela se dissolvem na água do rio; para os que atravessam a nado. Pois aquarelas são um sonho, não são reais, não são eternas. Como dissera o Toquinho, a passagem para a eternidade ninguém sabe bem ao certo o que vai dar. Vai depender do fundamento de seus sonhos. Se forem sonhos fundados no coração (no colo do Mestre), então são sonhos reais, sonhos de rei. Rei não sonha bobagens, não fala bobagens, não pensa bobagens. Só é rei quem foi príncipe. Só é príncipe quem foi filho. Só é filho quem foi bebê de colo. Em que colo você está?

Em que colo eu estou? Não estou em colo algum. Estou arriado, prostrado no chão. De joelhos aguardando. Quase morto ansiando. Ansiando para respirar. Para ser respirado, aspirado, soprado. Preciso que o Senhor, meu Criador, venha respirar em mim. Para que me levante desse chão. Chão de sonhos maravilhosos. De aquarelas bem pintadas. De um amor indelével, mas real. De um sonho sonhado mais que foi despertado. Despertado para a visão. Mas que visão? A visão do alto, de onde se vê tudo pequenininho, miudinho, como tudo começara. Só se for voando em asas de águia. Mas que águia? Aquela águia contada no sonho real de Isaías. Mas quem é Isaías? É o homem 100% que teve a visão 100% da vinda do Messias. Mas quem é o Messias? É o mesmo quem pegou Isaías no colo e o fez voar em asas de águia. Ah é! Isaías disse:

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isso mesmo! Até atravessarem o rio da vida voando numa visão muito elevada, onde os que ficam são ainda bebês, sonhadores, semeadores, românticos. Românticos são poucos (como diz um poeta), mas voar como águia também é privilégio de poucos. É muito nobre. É para poucos sonhadores. Quem aqui deseja ser 100% homem para atravessar o rio da vida voando como águia? Escute e reflita Reuben Morgan ansiando para ser respirado, para ser tomado para voar em asas de águias. O cantor 100% homem sonhador pede para ser ser soprado por Jesus. Ele implora de joelhos para conhecer Jesus cada vez mais. Ele pede para que o Carpinteiro restaure sua existência, pois anseia levantar-se dali e voar. Voar em asas que o levarão por sobre o rio da vida. Voando. Não a nado. Em asas de águia, para a eternidade de sua visão.










Eagles Wings
Reuben Morgan

Here I am waiting / Abide in me I pray / Here I am longing / For You / Hide me in Your love / Bring me to my knees / May I know Jesus / More and more / Come live in me / All my life take over / Come breathe in me / And I will rise / On eagles' wings / Here I am waiting / Abide in me I pray / Here I am longing / For You / Ahah, Ahah

Hide me in your love / Bring me to my knees / May I know Jesus / More and more (2x) / Oh Lord / Come live in me / All my life take over / Come breathe in me / And I will rise / On eagles' wings / Come live in me / All my life take over / Come breathe in me / And I will rise / On eagles' wings



Um homem 100% é um clone do homem Jesus.

.

Nenhum comentário: