Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A HISTÓRIA DA SALVAÇÃO DO MUNDO INTERIOR

Teu parto não teve beleza alguma; no entanto, sem a dor materna, você não passaria à vida. Tuas dores na vida foram todas indesejáveis; no entanto, sem elas, tua fragilidade não seria escudada. Tuas lágrimas revelam tua fragilidade; no entanto, sem elas, a mão amiga não te alcançaria. Tuas desilusões te lembram da imperfeição de teu mundo; no entanto, sem elas você não acordaria. Tua realidade viu muitas destruições; no entanto, sem elas, como construirias teus sonhos?
A história que você ouvirá neste artigo, pode não ter beleza aparente, pode não ser nada desejável, pode destruir-te ilusões, mas construirá teu caminho de volta à origem de tua alma. Ela reconstruiu o meu! ...É impossível calar a história da salvação do mundo interior.

Parte 1 (6:44)
Somos nascidos no mundo exterior








Parte 2 (9:39)
No mundo exterior temos aflições








Parte 3 (9:44)
O Salvador entra no mundo exterior








Parte 4 (10:08)
A manifestação do maravilhoso amigo no Caminho








Parte 5 (10:04)
A aflição do Salvador ante o preço de te amar








Parte 6 (10:06)
O mais extraordinário resgate de todo o mundo







Parte 7 (3:11)
As portas do inferno não te resistirão o caminhar






(Desconhecido o autor deste áudio)

A oração deste camelô do Senhor da Vida é que possamos ser amigos nesta estradinha traçada na história do mundo interior.
Ponha o fone de ouvido e ouça... Alguém te encontrará no caminho e te estenderá a mão.

Eu te Erguerei
Arautos do Rei








Procuro em minha vida encontrar um sentido / Pois não compreendo a razão do existir / Por muitas vezes tenho me sentido sem força / Pra continuar seguindo sem desanimar / Eu nunca quis enfrentar a estrada em solidão / E em você confiei quando ouvi.
Irmão, te erguerei e o temor passará / Dá-me a mão, vamos orar e assim descansar / Num lugar onde Deus dará, força pra lutar / Quando eu cair tu me erguerás
Eu sei que as vezes tu também te sentes sozinho / Pois é difícil caminhar sem ter alguém / Pra dividir as provas que enfrentamos na vida / E levantar disposto pra recomeçar / Se for preciso enfrentar perigos e terror / Vamos em Deus confiar e orar
Irmão, te erguerei e o temor passará / Dá-me a mão, vamos orar e assim descansar / Num lugar onde Deus dará, força pra lutar / Quando eu cair tu me erguerás
Vamos juntos orar e assim descansar / Num lugar onde Deus dará, força pra lutar / Quando eu cair tu me erguerás
Vamos juntos orar e assim descansar / Num lugar onde Deus dará, força pra lutar / Quando eu cair tu me erguerás / Sim tu me erguerás / Uh!


Nenhum comentário: