Entre, o mundo interior é teu!

Neste meu mundo, dentro deste coração, você apreciará reflexões sobre a obra do Impecável Carpinteiro. Ele é aquele que não cobra pelos serviços que presta; na verdade, ele pagou ao mundo o direito de aliviar o peso do madeiro sobre os ombros de seus amigos, os viajantes da existência. Meu blog é dedicado, consagrado, a Jesus, se é que terei a honra e a competência de construir algo respeitoso ao Eterno, ao que foi morto, e agora vive. Vive e intercede por gente simples; gente que procura entender corações e mentes de outras gentes simples, modestas, espontâneas.

Continuar lendo...

terça-feira, 16 de março de 2010

COMPLETAMENTE MARAVILHOSO PARA MIM

Luz bendita de todo o mundo, você que desceu ao profundo da escuridão de minha vida. Você abriu meus olhos; agora, me deixe ver a extensão de teu amor por mim.
Beleza, que fez este meu mundo interior adorá-lo;
Esperança, de uma vida vivida na sua gloriosa companhia;
Eis-me aqui para adorá-lo;
Eis-me aqui de joelhos diante de seu esplendor;
Eis-me aqui para dizer que você, Altíssimo, é meu único e soberano Deus Todo Poderoso.
Você é completamente adorável!
Completamente digno!
Completamente maravilhoso para mim!
Rei de todos os tempos; você, tão altamente exaltado;
Glorioso nos céus acima;
Humildemente vieste a este mundo-terra que tu criaste.
Você que se escondeu na pobreza por conta da riqueza de teu amor;
Nunca descobrirei quanto te custou para eu ver meu pecado cravado naquela cruz.
Clamei em lágrimas pelo teu nome;
Fui salvo; salvo estou, na imensidão do teu amor.
Ó Senhor meu Deus, és completamente maravilhoso para mim.

Adaptado da canção Here I am to worship. 16032010. domundointerior.blogspot.com








Nenhum comentário: